Videoaulas ao vivo: Saiba como acessar nossa plataforma online!

Apesar do isolamento social e da consequente suspensão das aulas, necessária devido à pandemia do novo Coronavírus, os estudos não podem ficar de lado. Por esse motivo, o Colégio Êxito, em parceria com o Sistema Farias Brito, está oferecendo videoaulas com conteúdos educativos em nossa plataforma de ensino a distância.

Aos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, novos conteúdos, de diversas disciplinas, serão disponibilizados todos os dias.

Para ter acesso à plataforma, basta clicar neste link: https://fbvestibular.fariasbrito.com.br/videoaulas-sfb. Mais do que nunca, contamos com a disciplina dos nossos estudantes para manter o aprendizado em dia.

Bons estudos!