Colégio Êxito realiza primeiro Simulado Online para o Enem 2020

Atenção alunos! A partir deste sábado (9), o Colégio Êxito, em parceria com o Sistema Farias Brito, realizará o Primeiro Simulado Online para o Enem 2020. As avaliações, destinadas às turmas do Ensino Médio, estarão disponíveis no site https://sfb.evolucional.com.br/ e seguirão o seguinte cronograma:

• 09/05 – Linguagens e Ciências Humanas

• 16/05 – Ciências da Natureza e Matemática

• A partir de 09/05 a 15/05 – Redação

Apesar da distância, o Êxito reafirma o compromisso com a educação e, enquanto não retornamos às atividades presenciais, seguiremos utilizando a tecnologia para garantir a continuidade e a qualidade do ensino a todos os nossos alunos. Mais informações serão enviadas em breve através de um comunicado para os pais via e-mail.

Envie o link deste post para os seus colegas de sala! É hora de redobrar a dedicação aos estudos e se preparar para colocar em prática o que aprendemos nas últimas semanas.