São João do Êxito 2022

Para quase todo nordestino o São João costuma ser uma das melhores épocas do ano. É um momento festivo e com muitas tradições.

É o milho assado, a fogueira e suas tradicionais brincadeiras, o mungunzá, canjica, pamonha e muita quadrilha para dançar.

É claro que os alunos do Colégio Êxito estariam em uma animação e ansiedade enorme pela espera do tão sonhado Arraiá do Êxito!

No lume da fogueira o São João renasceu com o Êxito. Vamos conferir como tudo ocorreu?

A animação dos alunos

São João do Êxito 2022

Depois de dois anos sem nenhuma realização de festa junina por causa da pandemia do Covid-19,  os alunos do Colégio Êxito tiveram o prazer de prestigiar um momento de retomada e festividade de uma tradição nordestina.

O São João aconteceu dia 14 de junho para as turmas do ensino fundamental II e ensino médio. Enquanto os alunos da educação infantil e do ensino fundamental I, festejaram no dia 15 de junho.

O nosso arraiá retornou em grande estilo com a presença da cantora Erika Silva animando o são joão do Êxito com grandes canções do forró, tradicionalmente conhecidas nessa época do ano. Os alunos dançaram bastante e se divertiram ao som da nossa atração musical, vale a pena conferir os registros em nosso instagram.

No próximo ano o Arraiá do Êxito estará de volta e com certeza com outras grandes novidades, já estão ansiosos?

Gostou deste conteúdo? Para saber mais, siga o Colégio Êxito no Instagram: @exitocolegionatal.