Colégio Exito realiza São João Online para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I

São João é tempo de muita alegria, festa e tradição, e, para não passar em branco a celebração na nossa escola, realizamos o São João com Êxito, na última sexta-feira (19), para as turmas da Educação e Ensino Fundamental I.

De maneira segura, online e com muito amor e carinho, fizemos uma live junina com apresentação especial da dupla Bisteca e Bochechinha, que, junto com nossa equipe, elaborou diversas surpresas, com muita música boa e brincadeiras para animar os alunos.

Bisteca e Bochechinha

Concurso de Rei e Rainha do Milho e Sorteio Ao Vivo

Como toda boa festa junina, não poderíamos deixar de fazer nosso Concurso de Rei e Rainha do Milho. Para participar, os alunos enviaram fotos vestidos à caráter, que foram publicadas em nosso perfil do Instagram para serem escolhidos pelos seguidores. E a votação foi um sucesso! A disputa foi tão acirrada que tivemos dois Reis eleitos.

Rei do Milho - São João Exito

Rei do Milho: Heitor Manuel Sousa – Nível IV

Rei do Milho - São João Exito

Rei do Milho: Fernando Daniel – Nível IV

Rainha do Milho - São João Exito

Rainha do Milho: Lavínia Beatriz – 3º ano

Também durante a live, fizemos o sorteio de uma maravilhosa cesta junina para quem participou do início ao fim. O vencedor foi o aluno João Ismael, do 4º ano, que levou o premio para para curtir com a família em casa.

São João Exito

João Ismael – 4º ano

Este ano a nossa festa foi diferente, mas ainda assim especial. A todos que participaram e compartilharam esse momento conosco, nosso muito obrigado! Esperamos que tudo volte ao normal em breve, para que possamos festejar com direito a muitos abraços dos nossos amigos e familiares, e que o espírito do São João nos faça a acreditar em um futuro mais alegre!

Para quem perdeu a transmissão ao vivo, ela está salva no nosso IGTV. Visite nosso Instagram para conferir o vídeo da íntegra e todas as fotos do evento!