Atenção às datas do Enem 2021!

O Enem deste ano está chegando e é preciso respeitar as datas que foram divulgadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

Se você não quer nem correr o risco de deixar alguma data importante passar, marque tudo na agenda do seu celular!

Datas e prazos do Enem 2021

Arte digital com o cronograma do Enem 2021

• Inscrições: 30 de Junho a 14 de Julho. Basta acessar a Página do Estudante.
  • Pagamento da taxa de inscrição: até o dia 19 de julho. A taxa é de R$85,00.
  • Pedido de atendimento especializado: 30 de Junho a 14 de Julho.
  • Pedido de tratamento pelo nome social: 19 a 23 de Julho.
  • Realização das provas impressas e digitais: 21 e 28 de Novembro

Bons estudos!

Fotografia colorida de jovem com cadernos na mão e mochila no ombro.

No começo do ano houve bastante confusão a respeito da realização da prova e suas datas, porém, no dia 31 de Maio, o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, divulgou as informações e confirmou a realização da prova mais esperada do ano.

Recomendamos que você, estudante, confira cada um dos nossos últimos conteúdos relacionados ao Exame Nacional do Ensino Médio:

Acreditamos muito em cada um dos nossos alunos! Bons estudos e boa sorte!