A preparação nesta reta final do ENEM continua

Com comprovação de aprovação na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o Rumo ao ENEM com Êxito tornou-se uma realidade. A preparação visando resultados e realizações dos nossos alunos é o que nos motiva a oferecer o que há de melhor nas revisões para o Exame.

No último sábado, dia 13 de novembro, o Colégio Êxito realizou um grande aulão focado no primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O time de Linguagens e Ciências Humanas esteve presente para revisar conteúdos, dar dicas de planejamento e organização nesta reta final.

O nosso time composto pelos professores Bosco (Geografia), Francisco (História), Dani Dagno (Sociologia) e Jonas (Português) deram um show das 8h às 12h para os alunos do Pré Êxito 2021.

Gostou deste conteúdo? Para saber mais, siga o Colégio Êxito no Instagram: @exitocolegionatal.